Agende uma visita

Conheça o Colégio Santa Maria

Conforto, segurança, presença e criatividade para qualquer momento e atividade escolar.

O Colégio Santa Maria | oferece uma estrutura física ampla e completa, pensada para cada momento escolar. Nossos ambientes se traduzem em espaços seguros, acolhedores e inspiradores para que possamos explorar todas as potencialidades de nossos estudantes. Todos os nossos espaços foram planejados de acordo com os processos de aprendizagem e suas necessidades. Juntamente com a matriz curricular, estimulamos a pesquisa, os experimentos e a prototipagem para que a jornada de aprendizagem agregue valor no protagonismo de nosso aluno.

Conheça nossos espaços lúdicos, onde nossos estudantes são convidados a criar por meio de criatividade e protagonismo. Nas áreas esportivas, trabalhamos o foco, a disciplina, a cooperação e a colaboração.

Para os estudantes do Ensino Médio, oferecemos salas de estudo preparadas com monitoria, tutoria, plantões de dúvida, aprofundamento e aulas especiais.

No Colégio Santa Maria, entendemos que a educação deve alicerçar o conceito de autonomia, enfatizando a responsabilidade de todos. À escola cabe o papel de formadora das gerações que governarão a sociedade amanhã. Hoje, a escola não tem, apenas, o papel de transmitir o acervo científico da humanidade, mas, cabe-lhe, também, ter a consciência de que transmite um acervo cultural, onde se inserem maneiras de viver e sentir de cada grupo social.

A Escola

Conheça o Colégio Santa Maria: ambientes equipados, segurança e conforto

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita