Agende uma visita

Ao longo de mais de 60 anos de história, o Colégio Santa Maria se orgulha em ter feito parte da vida de milhares de estudantes. Participar do crescimento, do desenvolvimento e das conquistas de cada um, nos coloca em um lugar de responsabilidade.

O Santa Maria se compromete a oferecer sempre as melhores ferramentas para o processo de aprendizagem em um ambiente acolhedor e seguro.

Uma grande família formada por construção de redes e de muitas histórias.

Sabemos que as lembranças são muitas e que as histórias, conexões e laços formados na escola fazem parte do enredo da nossa vida.
O primeiro melhor amigo e a recordação dos professores que fizeram parte da sua jornada. O primeiro joelho ralado e o primeiro frio na barriga ao apresentar seu trabalho para toda a turma. A festa junina, o aniversário, as competições e as torcidas. As experiências, as descobertas e um mundo de possibilidades que se abria em cada aula e aprendizado.
A hora do recreio, a fila na cantina, as músicas que tocavam. As excursões, formaturas, chegadas e despedidas.
São milhares de histórias e experiências que contam o quão incrível é o tempo em que estivemos na escola.

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita